TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, DO PRIMEIRO PERÍODO, DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA, DA VIII LEGISLATURA, DA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI.

por Alcely Albuquerque de Souza publicado 07/03/2024 11h25, última modificação 07/03/2024 11h25
REQUERIMENTO Nº 006/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Raimundão-UNIÃO BRASIL. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura fazer a construção de uma quadra poliesportiva para as pessoas com deficiência no Município de Pedra Branca do Amapari. INDICAÇÃO Nº 001/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Cris Nutricionista-PSDB. Solicita ao Excelentíssimo Senhor CLECIO LUIS VILHENA VIEIRA, Governador do Estado do Amapá, no sentido de adotar medidas administrativas para a construção de um alojamento para professores que trabalham na Escola Estadual da Comunidade de Sete Ilhas, no Município de Pedra Branca do Amapari INDICAÇÃO Nº 002/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Cris Nutricionista-PSDB. Solicita ao Excelentíssimo Senhor CLECIO LUIS VILHENA VIEIRA, Governador do Estado do Amapá, no sentido de adotar medidas administrativas para a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual da Comunidade de Sete Ilhas, no Município de Pedra Branca do Amapari REQUERIMENTO Nº 002/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Pretinho do Hotel-UNIÃO BRASIL. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, fazer a reforma da UBS da Comunidade do Riozinho no Município de Pedra Branca do Amapari. REQUERIMENTO Nº 004/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Pretinho do Hotel-União Brasil. Solicita a Prefeita Municipal, através do DEMUTRAN, autorizar a criação de mão única na Rua José Carlos Mareco, no sentido da Av. José Pereira Sobrinho para a Av. Walmir Passos (em direção ao trilho), visando facilitar o transito de veículos durante a entrada e a saída de alunos da Escola Municipal Rute da Silva Neves, no Bairro Cainágua, principalmente em relação a circulação de ônibus Escolares. REQUERIMENTO Nº 005/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Preto-União Brasil. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e DEMUTRAN, proceder a sinalização da ponte que dá acesso a comunidade do Xivete, no Município de Pedra Branca do Amapari.