SETIMA SESSÃO ORDINÁRIA, DO PRIMEIRO PERÍODO, DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA, DA VIII LEGISLATURA, DA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI.

por Alcely Albuquerque de Souza publicado 08/04/2024 11h20, última modificação 08/04/2024 11h20
REQUERIMENTO Nº 021/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Geciane Sousa-Republicanos. Solicita a Prefeita Municipal, a construção de espaços esportivos comunitários, aos moradores das comunidades do Cachaço e Tucano II, no Município de Pedra Branca do Amapari. INDICAÇÃO Nº 007/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Geciane Sousa-Republicanos. Indica ao Senhor Ministro do Esporte, a construção de espaços esportivos comunitários, aos moradores das comunidades do Cachaço e de Tucano II, no Município de Pedra Branca do Amapari. INDICAÇÃO Nº 008/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Geciane Sousa-Republicanos. Indica ao Coordenador da Bancada Federal do Amapá no Congresso Nacional, Senador Davi Alcolumbre, a construção de espaços esportivos comunitários, aos moradores das comunidades do Cachaço e de Tucano II, no Município de Pedra Branca do Amapari. REQUERIMENTO Nº 015/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Geciane Sousa-Republicanos. Solicita a Prefeita Municipal, reiterando o REQUERIMENTO Nº 035/2023-CVMPBA, que solicita através da Secretaria de Infraestrutura, seja feita a revitalização de um trecho da Rua Cicero Liberato Neto no Bairro Central do Município de Pedra Branca do Amapari. REQUERIMENTO Nº 016/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Geciane Sousa-Republicanos. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja feita a pavimentação da Rua Waiãpi, Bairro Central, Município de Pedra Branca do Amapari. REQUERIMENTO Nº 017/2024-CVMPBA, de autoria da Vereadora Geciane Sousa-Republicanos. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja feita a pavimentação da Rua Pedra Branca, Bairro Central, Município de Pedra Branca do Amapari.

Atualmente não existem itens nessa pasta.

Ações do documento