PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, DO PRIMEIRO PERÍODO, DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA, DA VIII LEGISLATURA, DA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI.

por Alcely Albuquerque de Souza publicado 20/02/2024 09h48, última modificação 20/02/2024 09h48
PROJETO DE LEI Nº 001/2024-PMPBA, de autoria do Poder Executivo Municipal. Dispõe sobre a criação de Cargo Comissionado de AGENTE DE CONTRATAÇÃO, vinculado à CPL-Comissão Permanente de Licitação, que passa a integrar a estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Pedra Branca do AmapariAP, criada pela Lei 0442/2016, de 06.12.2016, e dá outras providências. EM REGIME DE URGENCIA. PROJETO DE LEI Nº 002/2024-PMPBA, de autoria do Poder Executivo Municipal. Define o limite de reserva da faixa não edificável ao longo das rodovias que atravessam o perímetro urbano ou área urbanizada passível de ser incluída em perímetro urbano, e dá outras providências. PROJETO DE LEI Nº 003/2024-PMPBA, de autoria do Pode Executivo Municipal. Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – CMSA, e dá outras providências. PROJETO DE LEI Nº 004/2024-PMPBA, de autoria do Poder Executivo Municipal. Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para atuar nas áreas finalísticas do Município de Pedra Branca do Amapari, Estado do Amapá, e dá outras providências. EM REGIME DE URGENCIA. PROJETO DE LEI Nº 005/2024-PMPBA, de autoria do Poder Executivo Municipal. Dispõe sobre a criação de Cargo Comissionado de COORDENADOR DO PROGRAMA FAMILIA ACOLHEDORA, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e HabitaçãoSEMAH, que passa a integrar a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari-AP, criada pela Lei nº 0442/2016, de 06.12.2016, e dá outras providências. PROJETO DE LEI Nº 001/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Raimundão-UNIÃO BRASIL. Inclui na Lei nº 708/2023-PMPBA, de 30 de novembro de 2023, o cargo de Analista Ambiental, e dá outras providências. EM REGIME DE URGENCIA. PROJETO DE LEI Nº 002/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Raimundão-UNIÃO BRASIL. Autoriza o Poder Legislativo Municipal a fazer a contratação temporária de Excepcional interesse público, por meio de contrato administrativo, e dá outras providências. EM REGIME DE URGENCIA. PROJETO DE LEI Nº 003/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Raimundão-UNIÃO BRASIL. Reajusta Salários de Cargos de Provimento em Comissão da Câmara Municipal de Pedra Branca do Amapari, constantes da Lei nº 448/2016-CVMPBA, e dá outras providências. EM REGIME DE URGENCIA PROJETO DE LEI Nº 004/2024-CVMPBA, de autoria dos Vereadores Mateus de Souza Silva-PSDB e Pretinho do Hotel-UNIÃO BRASIL. Modifica a redação do art. 2º caput da Lei nº 0406/2015-PMPBA, de 22.05.2016, que dispõe sobre o horário de funcionamento de bares, casas noturnas, eventos, lan houses, comércios, similares, e dá outras providências. REQUERIMENTO Nº 001/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Mateus Silva-PSDB. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Educação, tomar todas as providências administrativas a fim de que o Município de Pedra Branca do Amapari, faça adesão para participar das olimpíadas de matemática, dando oportunidade aos alunos da rede municipal de ensino revelar novos talentos no campo das ciências exatas. REQUERIMENTO Nº 002/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Pretinho do Hotel-UNIÃO BRASIL. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, fazer a reforma da UBS da Comunidade do Cachorrinho no Município de Pedra Branca do Amapari. REQUERIMENTO Nº 003/2024-CVMPBA, de autoria do Vereador Irmão Cardoso-PC do B. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, fazer a construção do Centro Comunitário da Comunidade São José do Cachorrinho no Município de Pedra Branca do Amapari.