REQUERIMENTOS APROVADOS DA VEREADOR CRIS NUTRICIONISTA - PSDB

por Alcely Albuquerque de Souza publicado 06/09/2022 11h41, última modificação 06/09/2022 11h41
CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI, APROVA NA ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE SETEMBRO DE 2022, TRÊS REQUERIMENTOS DE AUTORIA DA VEREADORA CRIS NUTRICIONISTA - PSDB.
REQUERIMENTOS APROVADOS DA VEREADOR CRIS NUTRICIONISTA - PSDB

Vereadora Cris Nutricionista - PSDB

CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI, APROVA POR UNANIMIDADE, REQUERIMENTO Nº 060/2022-CVMPBA, de autoria da Vereadora Cris Nutricionista-PSDB. Solicita a Prefeita Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, seja construído um posto médico e uma escola de ensino fundamental na comunidade de São Domingos, Município de Pedra Branca do Amapari. REQUERIMENTO Nº 062/2022-CVMPBA, de autoria da Vereadora Cris Nutricionista-PSDB. Solicita a Prefeita Municipal, através do setor competente, fazer a aquisição de veículos (bicicletas e motos), para dar mobilidade aos Agentes Comunitários de Saúde na execução das visitas domiciliares, bem como voadeiras com motor de popa para a Comunidade de São Domingos, Município de Pedra Branca do Amapari. REQUERIMENTO Nº 066/2022-CVMPBA, de autoria da Vereadora Cris Nutricionista-PSDB. Solicita a Prefeita Municipal, REITERANDO REQUERIMENTO Nº 011/2022-CVMPBA, através da Secretaria de Infraestrutura, seja feita a reforma da balsa da comunidade do Cachorrinho, no Município de Pedra Branca do Amapari.