DECIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA, DO SEGUNDO PERÍODO, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, DA VIII LEGISLATURA, DA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRA BRANCA DO AMAPARI.

por Alcely Albuquerque de Souza publicado 10/10/2022 10h33, última modificação 10/10/2022 10h33

REQUERIMENTO Nº 080/2022-CVMPBA, de autoria da Mesa Executiva. Requer à Mesa Executiva AUDIENCIA PÚBLICA com a empresa EQUATORIAL ENERGIA, para discutir os problemas relacionados a operação da empresa no município, bem como propor formas de melhoria do serviço prestado à população amapariense, constituindo em seguida, comissão para organizar a audiência e designando concomitantemente dia, hora e local para realização da reunião ampliada, com a participação dos órgãos públicos e da população do Município de Pedra Branca do Amapari.